Funcionalidades

• Controle de Assistência Técnica
• Controle de Locação
• Controle de Contratos
• Controle de Calibração
• Gestão de Ordens de Serviços
• Faturamento e Emissão de NFSe

• Controle de Clientes e Fornecedores, Financeiro

•Prestação de Serviços e Faturamento com emissão de NFSe para diversas prefeituras

• Verticais para controle de locação, controle de contratos e cobranças recorrentes

• Controle de assistências técnicas com fluxo operacional e acompanhamento técnico

• Gestão de ordens de serviços internas e externas em campo e controle de calibração de equipamentos técnicos

Administrativo
  • Controle de acesso dos usuários.
  •  Controle de clientes e cadastro automático com os dados da Receita Federal.
  •  Controle de fornecedores.
  •  Permite cadastro de endereços com captura pelo CEP e consulta online no Sintegra.
  •  Permite cadastros com multi-contatos e multi-endereços por registro.
  •  Controle de transportadoras.
  •  Controle de vendedores e representantes.
  • Histórico de registro de inclusão/alteração e exclusão por usuário.
  •  Cadastro da empresa de operação com logo personalizando os formulários de compras, vendas, orçamentos.
  •  Importação de dados através de planilha Excel para clientes/fornecedores, produtos, contas a pagar e receber.
  • Geração de relatórios para impressão com exportação para Pdf, Excel e Txt.
  •  Configuração de campos extra para armazenamento específico (clientes/produtos/compra/venda).
  • Registro de eventos dos processos de compras e vendas automáticos.
  • Backup diário.
Estoque
  • Cadastro detalhado de produtos.
  • Permite cadastro de imagem e ficha técnica por produto.
  •  Cadastro de família, grupo e subgrupo.
  •  Controle de entrada e saída de materiais.
  •  Ficha de movimentação do produto por período com saldo, débito e crédito.
  •  Controle de inventário com ajuste de estoque.
  •  Controle de requisições de materiais por usuário.
  •  Estoque mínimo e ponto de recompra, e compra máxima.
  •  Rastreabilidade de lotes de entrada.
  •  Custo por lote baseado no crédito de impostos.
  •  Controle de saldo por lote, utiliza método PEPS.
  •  Visualização da Curva ABC dos produtos.
Financeiro
  • Controle de contas a pagar e receber.
  • Fluxo de caixa e previsão de saldos futuros.
  •  Extrato de movimentação dos caixas.
  • Controle de centro de custos.
  •  Plano de contas gerencial com cadastro de orçamento financeiro por conta.
  •  Análise de contas com balancete financeiro por contas ou centro de custo.
  •  Demonstração de resultados gerencial.
  •  Análise de performance e ponto de equilíbrio.
  •  Controle financeiro por tipo de contas de despesas fixas ou variáveis, investimentos e receitas.
  •  Relatórios por contas, centros de custos, detalhamento dos gastos por tipo de conta.
  •  Central de cobranças de clientes.
  •  Permite vincular adiantamentos de clientes ou a fornecedores.
  •  Gera arquivo remessa e retorno padrão CNAB, gera boletos para principais bancos com envio por e-mail.
  •  Emissão de duplicatas, carta de cobrança, aviso de vencimento para impressão ou envio por e-mail.
  •  Consultas de comissões a pagar.
Compras
  • Controle de Compras e Importação
  • Solicitação de compras
  •  Cotação com disparos automáticos
  •  Liberação de compras por alçada
  •  Controle de recebimento
  •  Conferência de compra
  •  Importação do XML da nota fiscal de entrada
  •  Formação do preço de custo e cálculo do custo médio baseado em crédito de impostos
  •  Preenchimento automático dados tributários por fornecedor
  •  Cadastro automático da relação de fornecimento de/para.
Vendas
  • Controle de pedidos e envio de e-mail/Pdf direto para o contato do pedido
  •  Liberação de pedidos por alçada e avaliação de crédito e financeira do cliente
  •  Almoxarifado com separação de pedidos
  •  Controle de parcialização de pedidos e controle de saldo
  •  Faturamento e cálculo de impostos automáticos pelo sistema
  •  Emissão de NF eletrônica e outras funções da SEFAZ como notas complementares, referenciadas, manifestação de destinatário, carta correção, cancelamento e inutilização.
  •  Controle especial de emissão de NFe para qualquer CFOPs
  •  Controle de expedição e entrega pedidos
  •  Controle de comissões sobre pedidos faturados ou pagamento realizado, comissões diferenciadas.
  •  Controle de fluxo de processos do departamento comercial
  •  Programação de entrega de pedidos e saldo estoque por programação
  • Controle e emissão de nota fiscal devolução.
Orçamentos
  • Gestão de orçamentos por vendedor
  •  Permite processo de confirmação e aprovação dos orçamentos
  •  Registro de atendimento e agendamento com aviso na data/hora pelo sistema.
  •  Liberação financeira de orçamentos
  •  CRM de orçamentos pendentes ou confirmados, produtos orçados ou vendidos.
  •  Histórico de atendimentos e conversação registradas através do sistema.
Características diferenciadas
  • Cadastro ilimitado de usuários com contas de e-mail e senha criptografada
  •  Gestão de acessos por usuário por função e telas do sistema
  •  Emissão de relatórios através da ferramenta de gerencial com exportação para Pdf,Excel,Txt entre outros
  •  Atualização de legislação automática pelo suporte
  •  Parametrizações para inúmeras funcionalidades cadastrais
  •  Configuração de políticas que permitem mudar o comportamento do sistema em diversas situações
  •  Emissão de NFe online com o site da Fazenda e diversas funções abrangidas como emissão de carta de correção, notas referenciadas, manifestação do destinatário, inutilização, cancelamento e mais de 20 outros recursos.
  •  Cada módulo do sistema tem uma tela Gerencial que realizada a análise de informações críticas possibilitando aplicar filtros e impressão das informações.
  •  As telas gerenciais facilitam o diagnóstico automatizado da empresa para as tomadas de decisão.
Recursos e funcionalidades avançados
  • Controle de vários estoques com gestão de saldo futuro
  •  Permite customizar operações de acordo com as características do projeto adquirido
  •  Permite integração de cobrança bancária com processamento de arquivo remessa e retorno
  •  Permite conciliação bancária através da leitura de arquivo do banco
  •  Permite customização de novos relatórios através de ferramenta geradora de relatórios
  •  Incorporação de ferramenta de BI com apontamento, indicadores e gráficos
  •  Permite gerenciar multi empresas com possibilidade de consolidação
  •  Permite fazer auditoria dos registros e visualização dos eventos
  •  Permite integração com e-commerce de mercado captando pedidos vendidos e atualizando estoque e preços da loja
  •  Permite integração contábil através de leitura dos registros do sistema
  •  Permite emissão do SPED
  •  Permite emissão do SAT
  •  Permite rastreamento por lote de entrada e saída de produtos
  •  Permite controle de licenças/royalties/moedas
  •  Permite disparos de alarmes programados
  •  Permite montagem de kits e baixa pela composição do kit
Controle de Locação
  • Gestão sobre os equipamentos ou materiais locados
  •  Previsão de retorno e devolução
  •  Mapa de locação quanto a disponibilidade de estoque
  •  Permite retorno parcial da locação
  •  Relocação para novo período
Controle de Contratos
  • Faturamento por período
  •  Cobranças diferenciadas para um mesmo cliente/contrato
  •  Renovação automática
  •  Aplicação do índice de reajuste na renovação
Assistência Técnica Interna
  • Abertura, acompanhamento técnico e controle da ordem de serviço;
  • Elaboração e emissão de orçamento;
  • Liberação do orçamento;
  • Distribuição para execução dos serviços por técnico;
  • Requisição de peças, componentes ou outros materiais do estoque;
  • Baixa da OS e direcionamento para o faturamento.
  • Cadastro de equipamentos e/ou serviços para estabelecer o histórico dos atendimentos.
Assistência Técnica Externa
  • Abertura de chamado técnico
  • Emissão, distribuição, acompanhamento e baixa da OS com a geração de histórico do atendimento e direcionamento para o faturamento;
  • Cadastro de equipamentos e/ou serviços para estabelecer o histórico de cada atendimento.
  • Estabelece contato e endereço por equipamento.
  • Permite cadastro de agendamento das preventivas.
  • Cadastro de SLAs por equipamento.
  • Gestão do Atendimento analisando chamados abertos e fechados por mês, atendimentos dentro do SLA, backlogs, relação entre abertura e fechamento (eficiência), capacidade de atendimento, índice de defeitos.

Recomendação:

Os recursos avançados podem ser contratados estendendo o controle e a gestão empresarial de acordo com a sua necessidade.
São recursos já disponíveis só sendo necessários ajustes operacionais o que torna a implementação mais rápida e eficiente.